Vitória vira e derrota Colo Colo em Ilhéus - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Esporte

Vitória vira e derrota Colo Colo em Ilhéus

16 de Março de 2015 | 09h 31
Vitória vira e derrota Colo Colo em Ilhéus
Partida foi válida pela ida das quartas de final

O Vitória venceu o Colo Colo por 2 a 1 em Ilhéus na tarde deste domingo (15) pela partida de ida das quartas de final do Baianão. A partida de volta acontece no domingo que vem, no Barradão, e o Leão pode se classificar até perdendo por 1 a 0 diante da torcida. Já ao Tigre, apenas um triunfo de 2 a 0 ou mais interessa agora.

O Leão penou para conseguir a vitória. Esbarrava na marcação do time de Ilhéus e tinha problemas para criar chances mais efetivas de marcar, mesmo com Vander se movimentando com perigo. No final do primeiro tempo, veio o castigo: Neilton cobrou falta na área, Joadson subiu sem marcação e cabeceou para a rede, abrindo o placar para o Colo Colo.

No segundo tempo, o Vitória começou ameaçando, com Ednei mandando um belo voleio que passou perto da trave já aos 2 minutos. Mas depois daí foi o Colo Colo quem tinha mais tranquilidade em campo e administrava a partida. Aos 7 minutos, quase sai o segundo do time da casa: Jussimar recebeu na área e cabeceou forte para boa defesa de Fernando Miguel.

Mas aos 17 minutos apareceu o matador rubro-negro. Flávio cruzou para a área, Neto Baiano se esticou todo e conseguiu tocar na bola, que beijou a trave e entrou, deixando tudo igual em Ilhéus.

O Colo Colo tentava o triunfo. Aos 32, Ednei quase faz um gol contra ao cortar uma cobrança de falta. Depois disso, o ritmo diminuiu. O Vitória ainda teve uma chance de matar o jogo aos 43 do segundo tempo. Rogério recebeu bom passe na cara do gol, mandou na trave e no rebote Vander mandou para o gol, mas a arbitragem sinalizou impedimento e não validou a jogada.

Logo depois, no entanto, novo cruzamento de Vander, Rogério chutou mal e Neto Baiano aproveitou a bola que sobrou para mandar para o fundo das redes e garantir a virada no estádio Mário Pessoa.

FONTE: Correio



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje