Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 30 de maio de 2020

Segurança

Preso suspeito de mais de 50 assaltos na região de Irecê

13 de março de 2015 | 15h 56
Preso suspeito de mais de 50 assaltos na região de Irecê

Apontado como autor de mais de cinquenta assaltos ocorridos em várias cidades na região de Irecê, Laurenio Santana dos Santos, de 33 anos, foi preso, na terça-feira (10), durante operação conjunta da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Irecê, e Polícia Militar. Dois adolescentes de 16 anos também foram apreendidos na ação, além de um revólver calibre 38, municiado, 17 celulares, um canivete e R$ 342 em espécie.

Segundo a coordenadora da 14ª Coorpin, delegada Lúcia Maria Jansen, os três acusados vinham sendo monitorados pela polícia, sendo que um dos adolescentes já responde por dois homicídios. Seis vítimas compareceram à delegacia para prestar depoimentos e reconheceram os acusados. No momento da prisão, o trio estava a bordo de veículo Gol, branco, de placa BWD-0993, nas imediações do Recanto das Árvores, em Irecê.

Laurenio e os dois adolescentes praticavam os assaltos em várias cidades, abordando as vítimas com um revólver e um canivete, para roubar celulares e dinheiro. Segundo relato das vítimas, os três agiam com muita violência. Todos os bens furtados foram recuperados e devolvidos.

Laurenio foi autuado em flagrante por roubo e está custodiado na carceragem da Coorpin/Irecê, onde ficará a disposição da Justiça. Os dois garotos apreendidos foram encaminhados ao Ministério Público. A arma apreendida vai passar por exames periciais, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje