Prefeitura convoca mais 35 novos servidores - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Geral

Prefeitura convoca mais 35 novos servidores

13 de Março de 2015 | 10h 58
Prefeitura convoca mais 35 novos servidores
Novos servidores municipais devem ser empossados nos próximos dias para ocuparem cargos na administração pública de Feira de Santana. Através de edital, publicado em jornal de circulação local, mais 35 pessoas aprovadas no último concurso público foram convocadas pelo Governo Municipal.
 
A chamada é para a ocupação dos cargos de auditor fiscal, contador, fiscal de serviços públicos, professor e secretário escolar. O maior número de pessoas convocadas foi para o cargo de professor, com 20 novos servidores da educação.
 
Os convocados devem comparecer a Secretaria Municipal de Administração, situada na avenida Sampaio, 344, Centro, com os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento, cartão de inscrição no PIS/PASEP, comprovante de regularidade com as obrigações eleitorais, comprovante de regularidade com o serviço militar, carteira nacional de habilitação (caso seja necessário), comprovante de escolaridade, atestado de sanidade e capacidade física, mental e psicológica, declaração de bens, atestado de antecedentes policiais, duas fotos 3X4.
 
Para os concursados que possuam outros vínculos com o serviço público, é necessária a declaração dos órgãos de origem, informando a jornada de trabalho. Os candidatos convocados devem apresentar os exames laboratoriais e complementares exigidos para a ocupação dos cargos.


Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje