Fórum do Comércio em Salvador permanecerá fechado até sexta - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Bahia

Fórum do Comércio em Salvador permanecerá fechado até sexta

11 de Março de 2015 | 08h 02
Fórum do Comércio em Salvador permanecerá fechado até sexta

O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região comunicou à imprensa e aos interessados que o expediente no Fórum do Comércio será novamente suspenso, nos dias 11, 12 e 13 de março.

Após ser fechado sem aviso prévio na semana de 2 a 6 de março por causa de uma dedetização que intoxicou dezenas de pessoas, o prédio tinha sido reaberto na segunda-feira (09).

No entanto, de acordo com o TRT, “inúmeras pessoas continuaram apresentando problemas respiratórios e alérgicos”. Outro motivo alegado para o novo fechamento é a “necessidade de agilizar o efetivo atendimento das recomendações feitas pelos órgãos de vigilância sanitária, como o de higienização do sistema central de ar condicionado e de verificação da qualidade do ar nas suas dependências”. As duas empresas contratadas em caráter emergencial pelo tribunal começam o trabalho nesta quarta-feira (11).

O TRT não garantiu na nota a volta à normalidade a partir da próxima segunda-feira (16).

Também nesta quarta-feira (11), um Ato da Presidência será publicado no Diário Eletrônico da Justiça para regular a situação dos prazos processuais.



Bahia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje