Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 30 de maio de 2020

Segurança

Soldado da PM é assassinado em Paulo Afonso

10 de março de 2015 | 16h 25

Ele foi socorrido para um hospital, mas não resistiu aos tiros

Soldado da PM é assassinado em Paulo Afonso
O soldado Anael Gomes não estava de serviço quando foi morto

O soldado Anael Mohab Bezerra Gomes, 35 anos, da Polícia Militar, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (10) na cidade de Paulo Afonso, que fica a 434 quilômetros de Salvador, no Norte do estado.

Uma moradora ligou para o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para registrar uma denúncia de que havia um homem rondando a casa dela, quando ouviu os disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, os policias do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso) encontraram o policial ferido.

Mohab foi atingido por três tiros, nas costas e no peito. Ele não estava em serviço no momento do crime. Os suspeitos fugiram, mas não levaram a moto do soldado. O PM foi levado ao Hospital Nair Alves de Souza, mas não resistiu.

Em nota, a PM informou que cinco pessoas foram detidas, entre elas a mulher que ligou para o Cicom. Os outros suspeitos são três irmãos dela, além do namorado, um adolescente de 16 anos que já possui passagem pela polícia.

Segundo informações do delegado Clériston Jambeiro, o crime aconteceu por volta das 2h, no bairro Tancredo Neves III.

"O crime aconteceu distante da residência dele. A arma dele estava em casa no momento do crime. Ainda estamos ouvindo alguns familiares", disse o delegado.

O corpo do PM foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ele era lotado na 2ª Companhia, que atua no presídio. Anael tinha uma noiva, que estava grávida.
 



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje