Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 22 de janeiro de 2022

Segurança

Polícia desativa laboratório do tráfico em Porto Seguro

10 de Março de 2015 | 10h 59

Barraco sobre palafitas servia de laboratório e esconderijo

Polícia desativa laboratório do tráfico em Porto Seguro
Escondido no meio do mangue, o laboratório continha maconha, cocaína e crack

O 8º Batalhão da Polícia Militar em Porto Seguro, no extremo sul do estado, desativou uma construção improvisada sobre mangue do Rio Buranhém, que se destinava a servir de esconderijo e local de fracionamento e embalagem de drogas por traficantes de entorpecentes da região do Campinho, centro do município. 

Guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) e da 1ª Companhia (Centro) receberam denúncias da existência de um barraco de palafitas construído sobre o mangue e decidiram averiguar. Ao chegar ao local de difícil acesso, na tarde de segunda-feira (9), as guarnições foram recebidas a tiros, mas os autores dos disparos conseguiram fugir pelo rio.

Os policiais encontraram 2,4 quilos de maconha em tabletes e em trouxinhas, fracionadas, pequena quantidade de crack, 1.500 tubos de centrifugação de 1,5, utilizados para fracionar cocaína, balanças e um par de colete balístico. Todo o material apreendido foi apresentado na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro e a construção destruída.



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje