Irmão de Ivete Sangalo é expulso de avião após briga com passageiro - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Famosos

Irmão de Ivete Sangalo é expulso de avião após briga com passageiro

26 de Janeiro de 2016 | 16h 26
Irmão de Ivete Sangalo é expulso de avião após briga com passageiro
Companhia aérea confirmou envolvimento de Jesus Sangalo na briga, que aconteceu nesta terça (26)

O produtor Jesus Dias de Sangalo se envolveu em uma briga na manhã desta terça-feira (26), antes de embarcar com a família, no aeroporto de Salvador. De acordo com informações do 'Uol', o irmão de Ivete Sangalo discutiu com um outro passageiro no voo da companhia aérea Azul e, por conta disso, a Polícia Federal precisou ser acionada.

"Tivemos uma ocorrência hoje de uma discussão dentro da aeronave. O comandante solicitou a retirada dos passageiros, e eles foram conduzidos à empresa aérea para que providenciasse outro voo para eles", confirmou a Polícia Federal à publicação.

 

Procurada, a companhia Azul também confirmou o envolvimento de Jesus na briga e contou que ele estava com voo marcado para São Paulo, mas, após deixar a aeronave, não remarcou a viagem: "a Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que o voo 9163, que fez a rota entre Salvador e Congonhas, teve o desembarque de um cliente acompanhado pela Polícia Federal devido ao seu comportamento inapropriado durante o voo. O caso está sendo tratado pela polícia". O produtor não foi encontrado para falar sobre o caso.

FONTE: Redação iBahia



Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje