Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 23 de outubro de 2019

Geral

Prefeitura e Sebrae viabilizam visita de comerciantes do MAP à Paraíba

10 de março de 2015 | 08h 16
Prefeitura e Sebrae viabilizam visita de comerciantes do MAP à Paraíba
Permissionários do Mercado de Arte Popular (MAP) e representantes dos setores público e privado de Feira de Santana estarão na Paraíba, entre os dias 16 e 19 de março, para uma visita técnica ao Centro de Artesanato da cidade de João Pessoa, um dos mais movimentados e conhecidos do Nordeste.
 
A iniciativa é da Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas da Bahia (Sebrae), em parceria com o Sindicato de Bares e Hotéis e a Associação Comercial de Feira de Santana. O objetivo é conhecer a estrutura e funcionamento do Mercado de Artes de João Pessoa.
 
A comissão sairá de Feira de Santana às 6h do dia 16. Na manhã do dia 17, visita ao Mercado de Arte de João Pessoa, na praia de Tambáu. Durante a tarde, irão conhecer o modelo de gestão e organização do artesanato local, além de também visitar a Vila do Artesanato.
 
No dia 18 a comissão irá se reunir com representantes do Sebrae e também de outras instituições para conhecer a estrutura da cidade de João Pessoa para o turismo de negócios e eventos. Neste mesmo dia, os feirenses realizarão visitas ao Convention Bureau – centro de convenções local –, e conhecerão os atrativos turísticos.
 
A comitiva será composta por Georgeton Rios, chefe de gabinete da Settdec; Graça Cordeiro, diretora de Turismo; Zailton Reis, gerente da unidade regional do Sebrae; Lúcia Leite, gestora do projeto Economia Criativa; Getúlio Andrade, presidente do Sindicato de Bares, Restaurantes e Hotéis de Feira de Santana; Marcelo Alexandrino, presidente da Associação Comercial de Feira de Santana; e 35 permissionários do MAP.


Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje