O Bahia de Feira empatou em 0 x 0 com o Jacuipense, jogando na tarde de domingo no Estádio Joia da Princesa. Com o resultado, o time ficou como oitavo colocado na primeira fase, assegurando a última vaga para a próxima, quando enfrenta o primeiro colocado, Vitória da Conquista. Em jogos de ida e volta, serão definidos os quatro semifinalistas da competição.
A partir da próxima quarta-feira (11) começa a segunda fase, e o Tremendão joga no Joia da Princesa .
No confronto com o Jacuipense, o treinador Nadelio Rocha armou um time mais ofensivo. O Tremendão dominou as ações e criou oportunidades, mas as finalizações não foram bem sucedidas.
No começo da segunda etapa, o Jacuipense levou perigo, mas o goleiro Leo apareceu bem. Por volta dos 13 minutos aconteceu um lance polêmico: uma bola foi rebatida do Jacuipense, o meio-campista Adriano dominou para o Bahia e avançou. Para a torcida local, ele foi derrubado na área. O juiz Emerson Ricardo, entretanto, mandou o lance seguir e ainda “premiou” Adriano com cartão amarelo por simulação. O goleiro Leo ainda salvou o Tremendão por duas vezes, mas no final o placar não se moveu.