Classificado em 8º, Bahia de Feira pega o Vitória da Conquista - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 21 de janeiro de 2025

Esporte

Classificado em 8º, Bahia de Feira pega o Vitória da Conquista

09 de Março de 2015 | 15h 59
Classificado em 8º, Bahia de Feira pega o Vitória da Conquista
Classificado em último, o Bahia de Feira terá que decidir com o líder

O Bahia de Feira empatou em 0 x 0 com o Jacuipense, jogando na tarde de domingo no Estádio Joia da Princesa. Com o resultado, o time ficou como oitavo colocado na primeira fase, assegurando a última vaga para a próxima, quando enfrenta o primeiro colocado, Vitória da Conquista. Em jogos de ida e volta, serão definidos os quatro semifinalistas da competição.

A partir da próxima quarta-feira (11) começa a segunda fase, e o Tremendão joga no Joia da Princesa .

No confronto com o Jacuipense, o treinador Nadelio Rocha armou um time mais ofensivo. O Tremendão dominou as ações e criou oportunidades, mas as finalizações não foram bem sucedidas.

No começo da segunda etapa, o Jacuipense levou perigo, mas o goleiro Leo apareceu bem. Por volta dos 13 minutos aconteceu um lance polêmico: uma bola foi rebatida do Jacuipense, o meio-campista Adriano dominou para o Bahia e avançou. Para a torcida local, ele foi derrubado na área. O juiz Emerson Ricardo, entretanto, mandou o lance seguir e ainda “premiou” Adriano com cartão amarelo por simulação. O goleiro Leo ainda salvou o Tremendão por duas vezes, mas no final o placar não se moveu.



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje