Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, domingo, 19 de janeiro de 2020

Segurança

Sargento da reserva é morto a tiros em Candeias

09 de março de 2015 | 11h 19

Crime ocorreu no final da noite de domingo (8), por volta das 22h20. Segundo testemunhas, vítima foi morta após discussão com vizinho.

Sargento da reserva é morto a tiros em Candeias

Um sargento da reserva remunerada da Polícia Militar (PM), de 54 anos, foi morto a tiros no final da noite de domingo (8), no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime ocorreu no distrito de Passagem dos Teixeiras, por volta das 22h20.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por meio de relatos de testemunhas, Raimundo Gerson Campos dos Santos foi atingido por disparos no abdômen e virilha, após uma discussão com um vizinho. A motivação do desentendimento ainda é desconhecida.

De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), a vítima chegou a ser encaminhada para um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.  

Segundo a PM, o suspeito do crime foi preso em flagrante por guarnições da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Candeias), sendo encaminhado para 20ª Delegacia Territorial (DT/ Candeias). Com ele, a polícia relata ter encontrado a arma utilizada no homicídio, com quatro munições deflagradas e quatro intactas.

Conforme a PM, por meio de relatos de familiares, o corpo de Raimundo Gerson Campos dos Santos será sepultado no munípio baiano de Amargosa, cidade natal da vítima. Data e horário de enterro ainda não foram divulgados.

FONTE: G1BA



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje