Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 15 de junho de 2019

Famosos

Humorista Shaolin morre aos 44 anos em Campina Grande

14 de janeiro de 2016 | 08h 25
Humorista Shaolin morre aos 44 anos em Campina Grande
Shaolin recebia cuidados médicos desde 2011 quando sofreu acidente de trânsito

O ator e comediante paraibano Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, morreu aos 44 anos nesta quinta-feira, 14, em Campina Grande, na Paraíba. Hospitalizado após desenvolver uma infecção, ele teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

A esposa do humorista, Laudiceia Veloso, falou sobre a morte do marido no Facebook. "#‎LUTO‬ Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente, evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Obrigada a todos pelas orações e pela força!", escreveu ela.

O corpo de Shaolin é velado no cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande, onde o corpo dele será enterrado às 15 horas.

Shaolin sofreu um acidente de trânsito em janeiro de 2011. Ele passou por diversas cirurgias e ficou internado por cerca de cinco meses. Nos últimos anos, ele recebia cuidados médicos em casa.

FONTE: A Tarde



Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje