Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 20 de junho de 2019

Cultura

Espetáculo 'O Amor em Luiz' inicia projeto Teatro Vai aos Bairros

09 de março de 2015 | 09h 48
Espetáculo 'O Amor em Luiz' inicia projeto Teatro Vai aos Bairros
Os espetáculos serão apresentados gratuitamente ao público

“O amor em Luiz” será a peça que vai abrir a série de espetáculos do projeto Teatro Vai aos Bairros 2015. A grade foi divulgada pela Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa e tem início nesta terça-feira (10) no bairro Santo Antônio dos Prazeres, na quadra poliesportiva.

Na quinta-feira (12) quem já recebe espetáculo é a comunidade do conjunto Feira IX. A peça “Só depende de nós” será apresentada no largo da rua A. O conjunto Bom Viver será contemplado no dia 14, com “A floresta do barulho”, no campo de futebol da localidade. “Vô doidim X a bruxa do esquecimento” é a atração do dia 17, para a população do Alto do Papagaio, na quadra poliesportiva.

Os residenciais do Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida também receberão as apresentações. No dia 19, o condomínio Aviário III assiste “A Peleja de Maria Bonitinha”. Os condomínios Figueiras e Videiras, no bairro da Mangabeira, terão o espetáculo “A bruxa do cabelo azul”, dia 21. E, no dia 24, “Sonhos” é a peça para os moradores dos condomínios Asa Branca I, II, III e IV.

O projeto segue no dia 26, com apresentação da peça “A cidade da rua direita”, no bairro Feira X. O palco será montado na quadra coberta da rua L. A comunidade da Rocinha terá o espetáculo “O aniversário da princesinha Papelotes”, no dia 28, na praça Getsêmane. O encerramento será no dia 29, com a peça “Chapeuzinho Vermelho”, no campo de futebol da rua Lauro de Freitas, Novo Horizonte.

Os espetáculos contemplam diversas linguagens teatrais e serão apresentados gratuitamente ao público, às terças, quintas e sábados, com exceção da última exibição, que será no domingo, 29, começando sempre às 18h.

FONTE: PMFS



Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje