Pronunciamento de Dilma causa panelaço em 12 capitais - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Brasil

Pronunciamento de Dilma causa panelaço em 12 capitais

09 de Março de 2015 | 08h 41
Pronunciamento de Dilma causa panelaço em 12 capitais
O pronunciamento da presidente Dilma Roussef (PT), em rede nacional de rádio e televisão, por ocasião do Dia Internacional da Mulher, neste domingo (8), causou reações negativas em algumas capitais do país. Durante a fala da petista, que durou cerca de 15 minutos, houve o registro de vaias em residências  e motoristas fazendo buzinaços em cidades como São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Salvador. 
 
Vídeos publicados na internet mostram a ação da população xingando e batendo panelas, em reprovação ao discurso da presidente. Em meio aos gritos é possível ouvir palavras de ordem como "Fora, Dilma!" e "Fora, PT!".
 
 Nas redes sociais, o "Movimento Brasil no Corrupt" organizou a manifestação contra a presidente durante seu pronunciamento em rede nacional. "Chame seus amigos da escola, os brothers do bar, os vizinhos o condomínio. Pisque as luzes de sua casa e vamos vaiar muito durante o pronunciamento. Filme com seu celular ou câmera e divulgue", diz um texto publicado no Twitter horas antes da fala de Dilma no rádio e na TV. O perfil autor do post também organiza atos programados para o próximo domingo (15) , em diversas cidades do país, para pedir o impeachment da presidente. 
 
No pronunciamento, Dilma defendeu os ajustes fiscais adotados por sua equipe ecnonômica e pediu o apoio da população e do Congresso para a implantação das medidas.

FONTE: Bahia Notícias



Brasil LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje