Em um jogo de muitos adversários, como o gramado e o calor, Juazeirense e Vitória saíram de campo empatados em 0 a 0 na tarde deste domingo, porém com um gosto de derrota para ambos. Com o resultado, o Vitória caiu uma posição e terminou a primeira fase em terceiro lugar na classificação geral. Com isso, o Rubro-Negro terá vantagem na próxima fase diante do Colo-Colo, mas não tem garantia de ter vantagem nas fases seguintes. Já o Juazeirense não conseguiu chegar na parte de cima da tabela e não terá nenhuma vantagem diante do Jacuipense, nas quartas de final do estadual.
A partida teve pouca inspiração e chances de gols. Os destaques foram negativos: a situação do gramado, que dificultou as ações das duas equipes, e o forte calor que deixou os jogadores com o freio de mão puxado, nitidamente se preservando em campo. O primeiro tempo teve domínio do time do interior, enquanto o Vitória melhorou na segunda etapa, após as mudanças feitas pelo técnico Ricardo Drubscky.
O Rubro-Negro volta a campo nesta quarta-feira, pela Copa do Nordeste: enfrenta o Serrano, às 19h15 (horário de Brasileira), em Porto Seguro, no sul da Bahia. O Juazeirense só volta a atuar no final de semana, diante do Jacuipense, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela partida de ida das quartas de finais do Campeonato Baiano.
FONTE: Globo Esporte