Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 18 de julho de 2019

Bahia

Escola de Dança da Funceb inscreve para cursos de qualificação profissional

07 de março de 2015 | 10h 21

As aulas começam no dia 23 de março, no turno matutino, com encerramento ao fim do semestre.

Escola de Dança da Funceb inscreve para cursos de qualificação profissional
A Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), unidade do Centro de Formação em Artes da Funceb, vinculada à Secretaria de Cultura do Estado, realiza inscrições para cinco cursos de qualificação profissional em dança. Os interessados devem se dirigir à sede da Escola de Dança, no Pelourinho, em Salvador, com uma foto 3x4, cópia e original do RG, além da taxa de matrícula de R$ 20. As aulas começam no dia 23 de março, no turno matutino, com encerramento ao fim do semestre.
 
Propondo uma complementação de estudos voltados para a formação do corpo do dançarino contemporâneo, nas dimensões técnico-criativas, cognitivas e produtivas, os cursos de qualificação artística profissional têm como perspectivas demandas da sociedade e oportunidades do mundo de trabalho. 
 
Às segundas e quartas-feiras, acontecem as aulas de Ballet Clássico Avançado e de Formatação e Prática de Projetos Artístico-Culturais, das 9h10 às 10h40, e de Dança Moderna Avançada, das 10h50 às 12h20. As aulas de Dança Contemporânea e Intervenções Urbanas serão realizadas às terças, das 9h10 às 12h20, e as turmas de Condicionamento Corporal para Bailarinos com referências em Cinesiologia se encontram às terças e quintas, das 9h10 às 10h40.
 
Todos os cursos têm carga horária de 75 horas e se alinham à política de educação profissional dos Ministérios da Cultura e da Educação, tendo em vista a qualificação dos trabalhadores das artes, sendo reconhecidos pelo MEC e pela Secretaria de Educação do Estado. Os alunos com, no mínimo, 75% de presença receberão os certificados.


Bahia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje