Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 19 de fevereiro de 2020

Famosos

Compositor feirense faz música sobre ciúmes de Ivete

04 de janeiro de 2016 | 10h 32
Compositor feirense faz música sobre ciúmes de Ivete
Ivete fez show em Guarajuba, na virada do ano

O vídeo da cantora Ivete Sangalo protagonizando cenas de ciúmes do marido, o nutricionista Daniel Cady, é um dos mais compartilhados nas últimas horas e já inspirou até música. O cantor e compositor baiano Roberto Kuelho divulgou em sua página no Facebook a canção “Que é isso aí papai?” feita por ele após assistir ao vídeo. “Ivete Sangalo é gente igual a gente e sua reação no show do Réveillon me inspirou uma música”, disse na publicação.

A cena de ciúmes de Ivete aconteceu durante o show da cantora em uma festa de réveillon em Guarajuba, na Bahia, quando avistou o marido conversando ao pé do ouvido com uma mulher. "Quem é essa ai Papi? Está cheia de assunto hein? Vou passar a porra nela! Conversando para caralho", disse Ivete demostrando irritação com o que viu.

Ao Acorda Cidade o compositor Roberto Kuelho informou que a música nasceu na manhã deste domingo (3). “Como estou na praia com amigos, não vi as notícias no sábado à noite. Ao acordar, só se falava nisso nos sites e nas redes sociais. Me inspirei e fiz em meia hora”, contou.

Roberto é conhecido pela sua criatividade musical. Ele é o autor da música, 'Era Chicleteiro', que conta a história do roubo da guitarra amarela do cantor baiano Bell Marques: “Levaram minha guitarra, depois devolveram, parece que o ladrão era Chicleteiro”, diz a música

Outra música que ganhou destaques nos sites de notícias foi “Vestido Curto”, inspirada na história de Geisy Arruda, jovem ficou conhecida no país após hostilizada pelos colegas da Uniban em 2009. “Atitude hostil com uma garota, na escola a polícia foi chamada porque trajava curta roupa, por pouco uma garota não foi escolada”, diz um trecho.

Roberto, que é de Feira de Santana, também é o compositor da música "Combina com você". A canção que fala de zumba e que acaba de ser gravada pelo grupo Terra Samba vai concorrer à música do Carnaval 2016.

Confira a letra da música "Quem é essa ai Papi?

Quando tiver comigo
Quero que você só tenha olhos pra mim

Não acho certo
Esse lance de muito papo
Com alguém que eu não conheço
Venha conversar aqui

Eu trabalhando e você de lero lero
Dê um time falo sério
Ou a pressão subir

Que é isso aí papai?
Que é isso aí papai?

Já vou chegar zuando
Já vou chegar zuando
Já vou chegar zuando
Já vou chegar zuando

 

FONTE: Acorda Cidade



Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje