Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 05 de agosto de 2020

Segurança

Corpo de Rosemeire é encontrado em pasto em São Gonçalo

06 de março de 2015 | 15h 33

Ela estava desaparecida há 4 dias

Corpo de Rosemeire é encontrado em pasto em São Gonçalo
Desaparecida é encontrada morta

O corpo de Rosemeire Almeida dos Santos, 38 anos, conhecida como “Meire de Mariinha”, foi encontrado no fim da manhã desta sexta-feira (06/03), próximo a uma estrada de chão que liga a BR-101 à localidade de Roçado em São Gonçalo dos Campos.  

 De acordo com um morador da região, ele pegava areia próximo ao local quando sentiu um mau cheiro e avistou algo estranho no mato embaixo de um pé de caju. Ao se aproximar identificou um corpo de uma mulher, despida e já em estado de gigantismo. Reconhecendo que se tratava da desaparecida Rosemeire Almeida dos Santos, a testemunha correu até a casa dos familiares da vítima e informou ter encontrado seu corpo.

A polícia suspeita que Rosemeire possa ter sido surpreendida por bandidos, estuprada e assassinada. Equipes da polícia civil realizaram o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o DPT de Feira. 

Rosemeire morava no povoado da Fazenda Serrinha, entre a Fazenda Caiçara e Fazenda Tabua, zona rural de São Gonçalo Campos. Estava desaparecida desde a manhã dessa última segunda-feira (02/03), quando se dirigia ao centro da cidade para receber a aposentadoria da mãe. De acordo com informações da família, Meire se quer chegou ao centro da cidade.
 

FONTE: Blog São Gonçalo Agora



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje