Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 21 de setembro de 2020

Famosos

Paula Sanffer e Junior Lord são classificados para semifinal do The Voice Brasil

11 de dezembro de 2015 | 10h 17

Feirense foi salva pelo técnico Carlinhos Brown

Paula Sanffer e Junior Lord são classificados para semifinal do The Voice Brasil
Jovem se apresentou com a canção "Pérola Negra", de Luiz Melodia, e a artista cantou a canção “Uma Brasileira”, de Carlinhos Brown
A última noite de apresentações de tira-teima do 'The Voice Brasil' foi de destaque para a Bahia. Os baianos Juninho Lord e Paula Sanffer foram classificados para semifinal do reality. O jovem se apresentou com a canção "Pérola Negra", de Luiz Melodia, e foi salvo pelo público com 54% dos votos. Já a artista, natural de Feira de Santana, cantou a canção “Uma Brasileira”, de Brown, e foi salva pelo jurado. Além deles, Agnes Jamille e Rebeca Sauwen também se apresentaram, mas não foram escolhidas.
 
Outros candidatos também se apresentaram no programa de ontem. No time de Claudia Leitte, as cantoras Brícia Helen, Allice Tirolla, Lorena Ly e Nikki subiram ao palco. O público escolheu Brícia para seguir no reality e Claudinha optou por Nikki. Já Michel Teló teve que escolher entre Edu Santa Fé, Renan Ribeiro, Matteus e Renato Vianna. A disputa foi bastante acirrada, mas Renato conquistou os telespectadores e Renan foi salvo pelo músico.
 
Já o time de Lulu Santos fechou a noite de apresentações do reality e colocou a plateia para dançar. Ayrton Montarroyos, Tori Huang, Jonnata Lima e Joelma Santiago foram os candidatos que disputaram a permanência no reality, mas só Ayrton, escolhido pelo público, e Joelma, aposta do técnico, seguiram na atração musical. 'The Voice Brasil' vai ao ar todas as quintas-feiras, na Rede Globo, após a novela 'A Regra do Jogo'.

FONTE: iBahia



Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje