Sabrina Sato se pronuncia sobre vazamento de suposto vídeo íntimo - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Famosos

Sabrina Sato se pronuncia sobre vazamento de suposto vídeo íntimo

05 de Março de 2015 | 08h 59
Sabrina Sato se pronuncia sobre vazamento de suposto vídeo íntimo
"Nós mulheres, não podemos deixar um vazamento tirar nosso sono e nossa auto confiança", disse a apresentadora
Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na tarde de terça-feira (03) foi o suposto vídeo íntimo de Sabrina Sato que caiu na rede. Na manhã desta quarta-feira (04), através do 'Facebook', a apresentadora falou sobre o vídeo e explicou que faz parte de uma campanha publicitária. 
 
"Esse vídeo que vocês acabaram de ver poderia ser um vazamento da minha intimidade. Mas ele foi feito para chamar atenção para um problema muito sério. Muitas meninas e mulheres tem sua intimidade vazada sem seu consentimento. Nós, mulheres, não podemos deixar um vazamento tirar nosso sono e nossa autoconfiança. Somos donas da nosso intimidade, e nós é que decidimos o que queremos e não mostrar”, disse ela sobre a campanha de uma marca de absorventes.
 
Na postagem, Sabrina aparece aparece de calcinha ao levantar da cama, enquanto veste o sutiã e caminha em direção à porta. Após o vazamento do vídeo, a irmã e empresária da Japa, Karina Sato, explicou que o vídeo não fazia parte de campanha em entrevista ao 'Ego'. Assista abaixo neste link.
 

FONTE: Correio



Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje