Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 24 de setembro de 2020

Famosos

Cantor Netinho ainda não sabe quando sai do Sírio Libanês

08 de dezembro de 2015 | 10h 30
Cantor Netinho ainda não sabe quando sai do Sírio Libanês
Netinho postou foto com atualização do estado de saúde

O cantor Netinho continua internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, fazendo exames para investigar o motivo de uma tontura. Nesta segunda-feira (07), o baiano usou o Facebook para contar aos fãs como anda sua saúde.

De acordo com o cantor, todos os resultados de exames que ele fez até o momento foram "excelentes". Os exames continuam para tentar descobrir a causa da tontura persistente que Netinho tem sentido. "A saudade da Bahia é grande, mas ainda não sei quando vou para casa", escreveu o cantor, prometendo ir "até o último recurso médico" para descobrir a causa do seu mal estar.

Leia o texto publicado pelo cantor:

Amigos, como prometi, dou notícias.
Sigo aqui no Hospital Sírio Libanês em São Paulo.
Todos os exames que eu já fiz até agora deram excelentes. Sigo fazendo mais exames e investigação para encontrarem a causa dessa tontura constante e persistente que me impede de ser um homem normal e de trabalhar.
Nesta semana um novo neurologista estudará o meu caso.
Por causa de uma dieta que eu adotei pra mim, dos cinco remédios que eu ainda tomava, retiraram quatro, olhem que maravilha. Agora só tomo um AAS infantil por dia, que é temporário.
A saudade da Bahia é grande mas ainda não sei quando vou pra casa. Vou até o último recurso médico para acabar com esta forte tontura.
Desde o início de setembro desse ano eu precisei parar tudo mais uma vez, ensaios, shows, novo CD, tudo mais.
Sigo, como sempre, com muita fé e bem animado.
Não estou dando nem darei qualquer entrevista durante esta nova internação. Apenas escreverei aqui em respeito aos meus fãs e aos que gostam de mim.
Muito obrigado a todos pelas mensagens positivas.

FONTE: Correio



Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje