Quando temos um sonho, a vida faz mais sentido. Quando temos algo pelo qual queremos e precisamos lutar, ganhamos motivação, planejamos o futuro. Há 5 anos a estudante Vanessa Vitorino saiu de Feira de Santana para cursar farmácia na UFBA, em Salvador, se esforçando e se dedicando para alcançar o sonhado objetivo de se formar. Só que a alegria veio em dobro, pois, antes mesmo da colação de grau, foi aprovada com louvor no mestrado, em Farmácia, na mesma faculdade.
Acadêmica de Medicina, em Campinas, Ana Luisa Oliveira prepara-se para apresentar mais um trabalho científico no Congresso da ADA- Associação Americana de Diabetes-, o maior do mundo, semana que vem.
Ontem, no entanto, fez um intervalo na preparação para comemorar mais um aniversário com a turma, em uma noite muito alegre.
Parabéns Aninha e sucesso nos EUA.
Olá, queridos leitores da Tribuna Feirense, estou de volta! Com muita honra, diga-se de passagem. Há alguns anos e por cinco anos fiz a coluna social Feira 360 graus. Publiquei a vida social, econômica, festiva, e a noite da cidade, aproximando pessoas, celebrando a vida cotidiana e seus eventos. Registramos, de forma imemorial, personagens e momentos que marcaram a existência daquele que mais importa: o feirense. Foi um trabalho interativo, que me permitiu conhecer muitas pessoas e viver instantes maravilhosos.
Então, como citei lá no título, quando a casa e boa o filho, ou melhor, a filha, retorna. Vamos vestir a coluna com outra roupagem, registrando um estilo atual de viver, que inclui negócios, vida saudável, corridas, oportunidades de investimento, decoração, e, por quê não?, o que rola nos melhores eventos do eixo Feira-Salvador. Tudo de forma descontraída, leve e com muito amor pela Tribuna Feirense, jornal que detém minha estima permanente.
Agradeço a Cesar Oliveira pela confiança e carinho de sempre, e para vocês queridos leitores, um beijo enorme!