20 de Novembro de 2019 | 11h 12
Vem aí o 4º almoço executivo: MOMENTO EXPERIÊNCIA, e para fechar com chave de ouro 2019, OZANA BARRETO vem nos contar sua história de sucesso, formada em enfermagem pela UCSAL, com 4 pós graduações, professora da Universidade Católica da Bahia, além de franqueada Boticário há 36 anos e proprietária de uma franquia LeBiscuit, ela vem abrilhantar nosso evento!
Já temos data, hora e local marcado.
Data: 21/11/19 - quinta feira
Local: churrascaria Los Pampas
Horário: 11:30h
Valor R$ 69,99
GARANTA JÁ SUA VAGA - 75-3602-3636 - Mônica
Emanuela Sampaio - 12 de Novembro de 2019 | 19h 44
A jovem Camila Amoedo estava linda em sua festa de 15 anos, comemorado no último sábado( 15), no Spazzio. O espaço estava decorado com muito bom gosto e o buffet impecável. Os jovens depois de dançarem com Camila eram uma animação só com a banda que deu um show de alegria. A mãe, Ana Tereza, estava radiante, como toda família. Foi uma noite animada, carinhosa, elegante, de gente que se sentiu muito feliz por celebrar os 15 anos dessa encantadora jovem.
Parabéns Camila e muitas felicidades.
08 de Novembro de 2019 | 16h 59
O momento é especial para a Jorge Bischoff em Salvador. No próximo dia 21 de novembro, o Shopping da Bahia vai ganhar uma loja exclusiva da marca de sapatos e bolsas mais amada do Brasil. O espaço de moda abre as portas na Alameda das Grifes (Nível L2), levando uma nova experiência de elegância e conforto aos consumidores da capital baiana.
Sempre além das tendências de estilo, a JB – que foi um dos destaques do último Yacht Summer Fashion realizado no mês de outubro – tem em seu DNA o design autoral e o lifestyle contemporâneo, evidenciados nas criações assinadas pelo designer Jorge Bischoff. A franquia de Salvador é comandada pelos empresários Jeódeni Vilas Boas Lima e Júlio Pinto Neto. “Vamos fortalecer muito a presença na região, ampliando nosso relacionamento tanto com as #ApaixonadasJB quanto com a apresentação da marca para novos públicos no mais tradicional shopping da cidade! ”, afirma Jeódeni. Encantando na vitrine, estarão os modelos da Coleção SPRING SUMMER ‘20, com as novidades mais desejadas da temporada. Mais informações e novidades no Instagram @jorgebischoffsalvador.
SOBRE A JORGE BISCHOFF
Carro-chefe do Bischoff Group, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff, tem como grande diferencial a união da elegância e do conforto em suas criações – em sapatos, bolsas e acessórios – femininos e masculinos. São produtos criados para enaltecer o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores. A rede de franquias conta com mais de 80 lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil e seus produtos também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 50 países, somando cerca de 700 pontos de vendas multimarcas em todo o mundo. Três lojas-conceito são as grandes vitrines da grife – elas estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, na rua Oscar Freire, em São Paulo, e em Miami, nos Estados Unidos.
Além da franca expansão, é referência no mercado pelo alto nível de qualidade do seu sistema de franquias, que tem o reconhecimento das principais chancelas do País para o setor. Desde 2014, a rede Jorge Bischoff conquista consecutivamente o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). E, desde 2013, também é destaque no anuário Melhores Franquias do Brasil, ranking da Serasa Experian para a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).